25 junho 2005

Uma noticia interessante

Nova regra do Código da Estrada está a criar dúvidas aos condutores portugueses:

Primeiro foram as cores correctas que os coletes deviam ter, agora a data certa a partir da qual a vestimenta passa a ser obrigatória.

Pelo meio, ficam as dúvidas dos portugueses quanto à aquisição e uso deste novo equipamento de bordo.

À Direcção-Geral de Viação têm chegado algumas perguntas pertinentes sobre este assunto.

As prostitutas que trabalham nas bermas das estradas também serão obrigadas a usar coletes reflectores?
Ou um condutor que precise de repente de dar vazão às suas necessidades fisiológicas, terá que vestir o colete à pressa antes de se poder aliviar debaixo de alguma árvore?

Sugerimos aos responsáveis da DGV que pensem bem antes de responderem a tais inquietações.
É que, por um lado, prostitutas com coletes flurescentes é capaz de ser coisa para assustar a clientela. E a economia portugesa não se pode dar a esse luxo.

Por outro lado, exigir que numa aflição de calças ainda haja tempo para vestir a roupa adequada, pode revelar-se escolha difícil. Já para não referir as consequências de uma má decisão.

1 comentário:

Carlos Alberto Lopes (Ka) disse...

Eu não vou comentar este assunto .

Tenho de zelar pelas minhas aspirações , legítimas aspirações ...

No entanto como não estou lá, sempre posso dizer que concordo . Com o que concordo ? Com tudo , e com nada .

Fui políticamente correcto ?