30 outubro 2004

Lamentável.

Copiando o estilo do actual PM enquanto presidente da câmara de Lisboa, o PS coloca hoje os primeiros «outdoors» da era José Sócrates, para contestar a decisão do Governo de introduzir portagens nas SCUT.
Passando por cima da polémica das SCUT, considero que o PS com esta medida imita o estilo de quem critica, colando-se ao actual PM na forma de fazer politica.
Porque não doar o dinheiro gasto nestas campanhas a entidades que comprovadamente ajudam os mais necessitados ?
Por este andar, vai ser dificil a escolha !

2 comentários:

Carlos Alberto Lopes (Ka) disse...

...Dinheiro para entidades que ajudam os mais necessitados ? E isso dá dinheiro ? (...)

Eu concordo com o principio defendido, todavia na sociedade actual essa é a visão romântica da política ... Têm de parecer ferozes,fazer cara de maus e maltratar a oposição (qualquer que seja a oposição ou situação), porque Portugal e os Portugueses só existem para conquistar eleições e o poder .

Carlos Alberto Lopes (Ka) disse...

De qualquer forma o que eu queria dizer é que não devias passar por cima das SCUTS, porque se impõe PAGAR, e já agora a ajuda de especialistas em contabilidade é sempre benvinda.

Para que conste : Sou a favor do trânsito livre de "pedágio" em geral, neste caso julgo imperioso existir bom senso e equilibrio, sendo certo que pelo menos uma das vias deve permanecer como está !

Eu não me importo de pagar, desde que as conservem em bom estado. Que é sempre preferível a não ter nada dentro de 15 anos (...)