20 outubro 2004

Malvadas eleições.

O analista da Fitch Ratings responsável pela atribuição de classificação à República Portuguesa está desiludido com a falta de ambição do Orçamento que o ministro das Finanças apresentou. Chris Pryce afirma que Bagão Félix vai ter de ser esforçar muito mais para atingir o nível de credibilidade internacional da sua antecessora».
Chris Pryce diz que os desafios que as finanças públicas enfrentam exigiam que se começassem a tomar as decisões «difíceis mais necessárias».
De Bagão Félix diz que «parece só olhar para dois ou três anos à frente quando devia era estar preocupado com os grandes problemas e a concentrar-se em tomar as grandes medidas».
E na comparação com Manuela Ferreira Leite não tem dúvidas: «este ministro vai ter de ser esforçar muito mais para atingir o nível de credibilidade internacional da sua antecessora».

1 comentário:

Carlos Alberto Lopes (Ka) disse...

Luís,

Oh meu caro Luís ...

Esse senhor (com esse nome : Pryce)não é Português e muito provavelmente não vive por cá .

É que a maioria das pessoas que conheço (não que eu concorde) dizem que não têm saudades dela ...

Por falar nisso até os militantes (Os que mandam) parecem não ter saudades, pelo que ouvi não lhe vão permitir que seja eleita para cargos no partido, uma vez que não tinha as quotas em dia.

É caso para dizer que tantas fez que o dinheiro não deu para tudo ...( ! )

Eu cá por mim teria mantido a Sr.ª no cargo, mas isso são coisas minhas (...)