08 outubro 2004

Politica Virtual.

"O primeiro-ministro vai fazer uma comunicação ao país na segunda-feira ao final da tarde, disse hoje à Agência Lusa fonte do gabinete de Pedro Santana Lopes.
A mesma fonte não adiantou qualquer pormenor sobre o tema da comunicação.
A hora a que será feita a comunicação ao país também ainda não está definida, acrescentou."
Ok. Só falta dizer que o PM também não sabe o que irá dizer.
Ou sabe, e o que pretende com este comunicado efectuado com 72 horas de antecedência é pura e simplesmente condicionar as notícias do fim de semana ?
Mais uma tirada de mestre.

3 comentários:

Carlos Alberto Lopes (Ka) disse...

Eu já sei o que ela vai dizer...

Carlos Alberto Lopes (Ka) disse...

Estou a ser censurado, alguém me está censurar o texto...

Carlos Alberto Lopes (Ka) disse...

Estou a ser censurado, alguém me está censurar o texto...